segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vai Valer a Pena



Por Aline Santana

Existem momentos nos quais a angústia bate à nossa porta
E traz consigo o nosso passado, nossas feridas, nossas limitações…
E em meio a toda a fraqueza do momento, a dor se torna mais forte e fica difícil impedí-la de entrar
Mas mesmo em lágrimas é possível ouvir a voz do Pai
Então o choro vai diminuindo,  a sua paz enche o nosso coração
E ainda que atribulados, nos sentimos seguros em seus braços
Então, o silêncio daquele precioso momento nos permiti ouvir claramente a sua voz
Voz que nos diz:
Não tenha medo!
Conheço a sua dor
Eu estou aqui!
E tenho visto as suas lágrimas
Sei que muitas vezes você se pergunta: Por que preciso passar por tudo isso ? Por que tudo é tão cruel?…
Mas Eu te amo
Conheço seu desespero e sei  profundamente como ele é
Ele te deixa sem forças… a ponto de desistir
Eu também  passei por coisas ruins
Me senti desamparado
Mas em meio a dor, sofrimento, humilhação, rejeição, traição…
Não desisti!
Me entreguei na cruz
Por amor! Por você!
Por isso não desista
Cumpra o chamado
Ame!
E naquele grande dia…
Verá o quanto tudo valeu a pena…

Nenhum comentário: