terça-feira, 1 de novembro de 2011

E o que é vir a Cristo?



‘E o que é vir a Cristo?’ perguntará alguém. E eu sinto um solene tremor tomar conta de mim, pois muitas vezes tentando explicar o que é a fé, e o que é vir a Cristo, nós podemos falar sem conhecimento como lemos em Jó 34:35. Para evitar isto vejamos as palavras que Cristo usou:E o que vem a mim. Ele fala de uma ação, um movimento, não do corpo, pois existiam muitos que vieram a Cristo num sentido físico, mas não foram salvos por causa disso. Observe que a essência do assunto reside aquilo que vem a mim. A fé que salva é a vinda a Cristo, à pessoa de Cristo. Não é apenas crer que Cristo é Deus, embora você tenha de crer nisto para ser salvo. Não é só crer que Cristo é um sacrifício pelo pecado, embora você tenha que crer nisto. Não é só simplesmente crer que Cristo viveu, morreu e ressurgiu dentre os mortos para nossa salvação, embora esses três fatos benditos devam receber nossa crença. Mas é vir até ELE. Se você o tivesse visto quando pronunciou estas palavras talvez você as tivesse entendido melhor, pois ali estava um homem de dores e que sabe o que é padecer (Isaías 53:3) - a própria Pessoa de quem João Batista dissera Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! (João 1:29)  E ele diz E o que vem a mim, de modo algum o lançarei fora . Todo mundo sabe o que significa a mente acreditar em uma doutrina, mas você perecerá se depositar sua confiança apenas em doutrina.

O verdadeiro caminho para a salvação é confiar na pessoa viva de Jesus Cristo, que é o Salvador designado por Deus. 

2 comentários:

Paulo César disse...

A paz amado irmão gostei do blogue e das belas mensagens já estou seguindo, se quiser me seguir será um prazer ter você no barco com Jesus.

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

Postador Voluntário disse...

Paz!
Há possibilidade de vocês colocarem nosso widget de notícias em seu blog?
caso tenha entre em contato anoticiagospel@hotmail.com
Site www.anoticiagospel.com.br