quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma palavra para nós escrita por John Newton




Pedi ao senhor que eu pudesse crescer


Na fé, no amor, e em toda graça,

Saber mais de sua poderosa salvação

E buscar com mais fervor a sua face.

Esperei que em alguma hora favorável

De repente ele respondesse meu pedido

E pela força constrangedora de seu amor

Eliminasse meus pecados e me desse paz.

Em vez disso ele me fez sentir

O mal escondido em meu coração

E deixou que as raivosas forças do inferno

Assaltassem completamente minha alma.

Ainda mais com a própria mão

Pareceu que ele quis agravar meu sofrimento

Anulou todos os projetos que idealizei

Desmanchou meu jogo e me destruiu.

"Senhor, por que isso?" Clamei a tremer

"Perseguir teu verme até a morte?"

"É deste modo", disse o Senhor

"Que eu respondo aos rogos por graça e fé"

Estas provações íntimas eu uso

Para livrá-lo do orgulho e egoísmo

E quebrar teu esquema de alegria terrena

Para que possas buscar-te todo em mim


Retirada de: http://simplismentesimple.blogspot.com/




Nenhum comentário: