terça-feira, 22 de junho de 2010

Qual o seu verdadeiro interesse na IGREJA? Ser o MAIOR?


O descuido de muitos com a palavra de Deus, está permitindo desvios de conduta aos muitos líderes, que se desdobram em conquistar espaços e esquecem, que este sentimento é pura conduta material.

Quantos desejam seguir os passos exemplares de João, o Batista, em sua caminhada por esta vida e na realização de com muito cuidado, tentar somente agradar ao Senhor, e não estrapolar com os seus devaneios de poder para ser contemplado pelos homens, como uma estrêla de maior grandeza.


Triste saber que, esta conduta luciferiana, é armazenada com facilidade nos corações de muitos, que se diziam servos de Deus, e que diante da igreja, exerciam suas tarefas, como um verdadeiro atalaia de Deus.
Infelizmente, a sensação que existe, hoje em dia, é a produzida pelos holofotes e flashes à vontade, em muitos dos eventos.


Triste, quando avaliamos as conquistas destes líderes que deixaram o seu primeiro amor, para amarem a sí mesmos, como se possuissem toda a autoridade espiritual no mundo, e trocaram os seus diplomas pela fama e por resultados materiais.


Triste quando deixamos de lado a simplicidade e a instrumentalidade de Deus, pela observação carnal e humana. Triste saber que muitos deixaram de lado a simplicidade nada interessante aos muitos corações como explícit no Livro de Mateus 11:11:


"Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele."


Quantos desejam estar nesta posição?


O contrário a esta afirmação é mais interessante e mais confortável.


A venda de indulgencias e o antropocentrismo são os álibis da carne, em atividade no meio da igreja atual. Quem dá mais, se transformou na arma dos milagreiros de plantão. Quem dá mais, se transformou no motivo de vida dos que não resistiram ser fiéis até a morte. Quem dá mais, tornou-se o motivo de uma vida melhor e mais confortável nesta terra. Quem dá mais, é o sinal dos tempos para os interessados e interesseiros deste mundo.


Qual o seu verdadeiro interesse na IGREJA de Cristo?


Pense bem antes de responder. A sua resposta poderá colocar a sua cabeça em risco.


Maranata!


O menor de todos. Certamente!

Fonte: http://www.pastornewton.com/

Nenhum comentário: